terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Raiva.-Q

Bom lá vou eu fazer a merda de um blog de novo só porque todo mundo tá fazendo. E na verdade o fato de que agora todo mundo tem um me broxa bastante, porque eu tinha um todo arrumadinho e agora estou com... Isto. ._.
Dai a raiva. 8D
Mas se eu começar a usar esse troço eu vou acabar arrumando. u_u
Tambem tô puta porque hoje era pra eu estar de férias, maaas, como faltou a luz naquela faculdade de merda o provão vai ser hoje. e-e'
Ontem eu quase morri por causa disso, fiquei sozinha no escuro, na rua deserta. Ç-Ç'
Ai a Nah apareceu pra me salvar ( na verdade ela só apareceu e eu a obriguei pedi educadamente para que ela me salvasse) *-* Huhauhauhuhauha Eu ia invadir a casa dela, mas por um milagre meu padrasto, que não tem celular, me ligou. [?] Ai ele foi lá me buscar! *-* E agora estou viva (H)~
Essa é a Nah (a de cabelo azul). E a outra a Tielen. -Q E elas namoram, é muito fofo. *-* <3



Ai depois dessa feliz aventura eu cheguei em casa e fui pro fake! *u* /SEMPRE
Mas foi muito um pouco triste. i~i
Sabe aquela pessoa chata com quem você briga TODA HORA e fica implicando, mas se passa um dia sem ve-la já sente falta? Pois é! Vou passar um mês sem falar com ela. i3i~ on/off
Isso pela net, ainda posso ligar pra perturbar, mas não vai ter a magia fake. (r) ;-;~
Sim,o meu fake gosta daquele gorilão feio bocudo dela. u-ù'
Agora vou mostra-la! *-* E aproveitar tambem pra mostrar a foto da única vez em 8 anos que eu vi as duas de vestido! (6)



Non e coisa chata/uke/besta Yuu. <3333 Ai que saudades de vocês e só faz um dia! Ç-Ç~
E essa da bestona eu vou postar tambem porque eu achei sexy! /morre
Huhauauauahuahuahuah lD'~



Mas enfim, chega de falar delas pra elas não se acharem! u3u -Q
Principalmente dona Yuuke. u---ù'

Só pra dizer que eu postei três coisas...[?] O bonequinho de Natal que eu fiz! *o*~ Fofinho!



Sim, eu estava se internet. -QQ lD~


Bom, agora eu vou parar e ir pra merda da faculdade fazer a prova do caralho, quando eu voltar posto mais!
Kissu! *3*/

Nenhum comentário:

Postar um comentário