sexta-feira, 6 de maio de 2011

Meus filhotinhos -Q

Bom, estou menstruada com hemorragia, então não tô muito afim de postar nada, quero só que o mundo acabe. u-u Maaaaas 8D Como não tenho nada pra fazer eu vou falar dos meus filhos *3* Tenho um casal de belas crianças. Pedro e Angela. <3 -QQ
Vou falar primeiro da Angela porque ela é minha filha mais velha. u-u
A Angela estava com raiva de mim e eu fiquei um tepão sem saber porque, mas depois ela veio me falar, enfim, eu não fiz aquilo por causa daquilo, tá filhotinha? i3i Você tem que voltar a sair com a mamãe e o papai. u-u
Taí minha bebê! *u* -Q



E o outro bebê da mamãe! Meu chibizinho pequeno *-* [?] Hhauhauhauahuahuahau! Peeedro! 8D Ele nasceu faz pouco tempo e mora longe da mamãe, láaaa em Minas. u-u E ainda nem me manda foto. D: Segundo o Eddy(pai dele -q), ele gosta desse troço aí, então ele vai ser isso. u3u~>



Enfim, esse post foi um cu, eu sei. u3u Mas tô nem aí, tô estressada, tchau. -Q

Um comentário:

  1. "eu não fiz aquilo por causa daquilo, tá filhotinha?" QQQQ XD
    Tá td bem

    ResponderExcluir