terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Eu sempre quero fazer um blog todo gay e feliz, pra ficar tipo um diário,mas no fundo eu sempre sei que não vai dar certo. Porque coisas acontecem, coisas sempre acontecem...
Sobre a Eri, bom, é um sofrimento que já faz parte da minha vida e eu já acostumei, é claro que eu choro por ela e me culpo por ter estragado tudo, mas já consigo me distrair, ou até mesmo me divertir com meus amigos nee.
Mas hoje eu vim falar de outra coisa e resolvi escrever isso no blog por dois motivos:
1 - Que ninguem lê isso aqui porque todo mundo sabe que eu não posto e 2- Haha, não tem ninguem que queira me ouvir então eu mesma posso fazer isso, pelo menos pra algo eu sirvo.
Bom, hoje eu descobri que eu sou uma pessoa horrivel, mas não sei porque e acho que as pessoas pensam que tudo o que eu faço de ruim é de propósito nee, ou que eu estou sempre me fazendo de coitadinha, sei lá, eu tenho sentimentos e me magoa sempre que eu vou falar com alguem deixar a pessoa chateada, até a mais educada e gentil pessoa que eu conheço eu consegui chatear nee.
Todo mundo fala que eu tenho que saber como os outros se sentem e tentar ajudar, ou me preocupar, eu me preocupo com quem eu gosto nee. Mas eu não sei como as pessoas se sentem se elas não me dizem. E todo mundo fala "mas você tem que aprender" e ficam irritados quando eu digo que não sei... E isso é uma coisa muito ruim nee, porque eu não sei mesmo como fazer e não existe faculdade ou tutorial no google pra isso. Eu me importo muito com os meus amigos, mas acho que ninguem acredita nisso, todo mundo me acha uma pessoa muito egoista... Haha eu realmente não gosto que toquem nas minhas coisas. Mas eu queria saber cuidar de quem eu amo, de quem eu gosto, a prova de que eu não sei fazer isso é que a pessoa que eu mais amei me deixou, porque eu não cuidei dela e todo dia eu me esforçava pra isso.
Bom, eu só prcisava desabafar nee... E pedir desculpas a todos os meus amigos por ser tão idiota... Eu realmente amo vocês e não queria ser assim.
Boa noite nee.~

2 comentários:

  1. D:
    Eu leio quando vc posta!!*-*
    E teu blog tá kawaii!~
    Bom,vc ñ gosta de dar suas coisas (huahuahuaha)
    Mas é seu jeito :D
    E a gente te ama!:D
    E somos seus amigos!*-*
    E sem vc a gente seria infeliz -SS D:
    E vc non é idiota!!ò3o9
    Thatha I LV U!!*3*
    E eu sei q vc se importa com seus amigos U-U

    Don't worry,Be Happy!!~ :D
    <3

    ResponderExcluir
  2. Oi!Estou seguindo seu blog!Segue o meu?
    http://cutikawaii.blogspot.com
    kissus ^^

    ResponderExcluir